sábado, 27 de Abril de 2024  23:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2009

José Fernando Correia nomeado coordenador do PACOPAR.


José Fernando Correia foi nomeado coordenador do PACOPAR na reunião trimestral de Dezembro do Painel Consultivo Comunitário do Programa ...

José Fernando Correia foi nomeado coordenador do PACOPAR na reunião trimestral de Dezembro do Painel Consultivo Comunitário do Programa Actuação Responsável de Estarreja. É uma das novidades no funcionamento futuro do Painel que decorre do Plano Estratégico 2010-2012.

Os membros do PACOPAR concluíram, no workshop realizado em Setembro, que “é necessário imprimir uma maior dinâmica à actividade do Painel, o que requeria a figura de um coordenador”. A escolha, segundo nota do PACOPAR, terá sido motivada “pelo profundo conhecimento que tem sobre o PACOPAR, a indústria química e a comunidade, uma vez que foi um dos mentores da criação do Painel, enquanto trabalhava na Dow Portugal, sendo também uma pessoa ligada à comunidade estarrejense”.

O Plano Estratégico 2010-2012 estabelece, entre outros objectivos, os de implementar uma metodologia de avaliação interna do seu funcionamento.

Na área de comunicação, o Painel propõe-se fazer intercâmbios com outros painéis, promover uma maior interligação com o ensino em Estarreja, continuar a realização das Portas Abertas, direccionadas para públicos mais específicos, além de prosseguir com as actividades até aqui desenvolvidas.

Em matéria de ambiente, definiu-se como objectivos importantes a realização de estudos sobre a qualidade do ar em Estarreja, a promoção da dinamização da 2ª fase do projecto ERASE e a continuação do sistema de resposta de reclamação de munícipes.

No que diz respeito à prevenção de riscos, o PACOPAR estabeleceu como objectivos principais o incentivo e colaboração na revisão do Plano de Emergência Externo de Estarreja, a colaboração com as escolas na elaboração de planos de emergência e prevenção de riscos e a criação de um mecanismo de comunicação entre empresas para reportar eventos não planeados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®